Motor e agregados
- Motor Chevrolet V8 350 ci (5.7 litros), bloco GEN I (pré 86)
- Arranque original do Opala
- Direção Hidráulica do Omega
- A caixa/setor é menor que a do opala, liberando um pouquinho de espaço pro coletor
- Distribuidor Procomp (modelo p/ injeção eletrônica com módulo HEI 8 pinos)
- O módulo da ignição é exatamente o mesmo dos Kadetts EFI
- Fueltech FT300
- Admissão Weiand Stealth (modificada pela Satti Soldas para 8 bicos)
- 8 bicos de alta impedância Accell 36 lbs/hr (pn# 150836)
- Corpo de borboleta Edelbrock 1000 cfm (pn# EDL-3878) com TPS e IAC (stepper motor)
- Fuel Rails (flautas de injeção) da Edelbrock (pn# EDL-3630)
- Bomba de Combustível Walbro GSL392
- Regulador de Pressão Aeromotive
- Sonda lambda Wideband LC-1 Innovate
- Tanque de combustível 60 lts da IMOHR em polietileno, com "catch tank"
- Câmbio NV3500 com 5ª marcha overdrive
- Embreagem de cerâmica Displatec de 6 pastilhas c/ molas e platô com 900 lbs
- Diferencial Dana 44 relação 3,31:1
- Barra Panhard ajustável
- Pinças dianteiras Wilwood 120-6815
- Discos dianteiros de 12" (305mm) Fremax BD-5082
- Pinças traseiras Girling (mesmas usadas em Tempras e Alfas)
- Amortecedores TAG com 40% a mais de carga
- Buchas originais
- Molas originais do Diplomata c/ AR e DH, cortadas
- American Racing Torq-Thrust II aro 16"
- Dianteiros: Nexen N3000 205/45/16
- Traseiros: Nexen N3000 245/45/16
- Cor: Preto Liszt II
- Aparência externa original exceto pela ausência de maçanetas (shaved door handles)
- Alavanca de marcha de fabricação própria com manopla Hurst
- Instrumentos Cronomac: Pressão do Óleo, Temp. do Motor e Pressão de combustível
- Tacômetro: Auto-Gauge
- Volante Momo
- Quick Release de volante Momo
- Bancos dianteiros Sparco Siena
- Banco traseiro do Opala Comodoro revestido em couro
- Forração de teto e encarpetamento feito pelo Musa Estofamentos em Porto Alegre
- Forros de porta revestidos em couro
Nenhum comentário:
Postar um comentário