segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Antes ou Depois?

E lá se vão 13 anos, como o tempo passa rápido! E sim, tenho que confessar, depois de ter amadurecido, vivido experiências, entendido coisas que não entendia na época: eu queria não tê-lo pintado de preto! E o Mestre Shibunga disse que eu ia me arrepender.

Antes - 2003

Depois - 2016
Mas, se você esquecer que é originalmente um SS laranja solar, até que dá pra dizer que é um Opala do caralho! Mesmo estando sujo e com a pintura toda ralada...











4 comentários:

  1. Sugestão? Inove! Faca o que a GM não fez, mete umas faixas do ss brancas =)

    ResponderExcluir
  2. Sugestão? Inove! Faca o que a GM não fez, mete umas faixas do ss brancas =)

    ResponderExcluir
  3. Descaracterizar um ss pelo o que eu entendi para pintar de preto e por um V8 num sei nao em 😶

    ResponderExcluir