1. Não pode ficar muito pra frente por causa do arranque que encosta no agregado;
2. No lado do motorista o coletor de escape fica praticamente encostado no setor de direção. Eu acabei trocando o setor do Opala pelo do Omega que serve perfeitamente sem nenhuma modificação, mas é melhor por ser mais estreito que o do Opala e acaba liberando mais espaço pro coletor.
3. Não pode ficar muito pra trás se você quiser manter o servo-freio ou se o distribuidor for do tipo HEI, que é um distribuidor bem mais largo por ter bobina e módulo incorporado dentro dele.
O eixo cardã usado foi o da Blazer/S-10 4.3 V6 por ser mais resistente. Só teve que ser encurtado.
Repare na bagunça: filtro de combustível e regulador de pressão afixados à parede corta-fogo e por consequência suas magueiras. Reservatório da DH do lado do caroneiro, o que também implica em trazer as mangueiras lá do setor e prejudicar o visual do cofre. Mas isso não iria ficar assim por muito tempo!
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